Solenidade de Passagem de Comando e homenagens em Barra Velha

Aconteceu nesta segunda-feira (11/01) a solenidade alusiva da passagem para a reserva remunerada do 2º Sargento BM Cladenir Sikorsky. O homenageado ingressou as fileiras militares em 03 de março de 1986, servindo até o dia 04 de janeiro de 2016, perfazendo mais de 30 anos de efetivo serviço. O momento serviu para agradecer os inúmeros e relevantes serviços prestados pelo bombeiro militar, em toda uma vida de dedicação e compromisso com o serviço. Na oportunidade o militar recebeu uma Menção Honrosa, elogio impresso e um mimo, como forma de reconhecimento de seu comprometimento com a atividade desempenhada ao longo de sua carreira.

A solenidade contou ainda com o ato de passagem de comando da Companhia de Barra Velha (3ª/7ºBBM). O Major BM Fabiano Bastos, que estava à frente do quartel passou o comando ao Capitão BM Zevir Anibal Cipriano Junior. Ao deixar o comando da 3ª/7ºBBM – Barra Velha, o Mahor BM Fabiano destacou todo o apoio recebido frente ao comando da Companhia de autoridades civis e militares, bem como agradeceu a dedicação de todos os militares que contribuíram para o sucesso de sua liderança.

Ao final os homenageados participaram do tradicional batismo, característico na vida de bombeiro.

Créditos: OBM de Barra Velha / Cabo BM Samira Coelho