SOLENIDADE NO QUARTEL DE BIGUAÇU

Na terça-feira, 23 de novembro, no quartel de Biguaçu, realizou-se a solenidade com formatura de novos guarda-vidas civis, promoção de bombeiros comunitários, entrega de viaturas, medalhas e título honorífico Amigo do Bombeiro.

26 11 biguaçu

No início da solenidade, foi realizada a formatura dos novos guarda-vidas civis, que atuarão na Operação Veraneio 2021/2022, incluindo a promoção de 16 bombeiros comunitários, que estão ativamente no setor operacional do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC).

26 11 biguaçu6

Foi entregue duas novas viaturas, sendo um veículo HB20 para o quartel de Biguaçu, que será destinada ao uso da atividade de Segurança Contra Incêndio, e uma Montana para o quartel de Celso Ramos, destinada para o uso de atividades administrativas e logísticas.

26 11 biguaçu3

Além disso, foram entregues aos militares, nove medalhas, sendo elas: seis por Tempo de Serviço de 10 anos, uma de Salvamento Aquático, uma por Mérito Comunitário e uma por Mérito Pessoal Categoria Bronze.

26 11 biguaçu4

Na oportunidade, foi entregue ao senhor Salmir da Silva, prefeito do município de Biguaçu, o título honorífico Amigo do Bombeiro.

26 11 biguaçu5

Esteve presente na solenidade o comandante-geral do CBMSC, coronel Charles Alexandre Vieira, o comandante do 10° BBM, tenente-coronel Cardoso, o comandante da 3ª Companhia de Biguaçu, capitão Victor, o deputado estadual Onir Mocellin e diversas autoridades municipais.

Texto: 3º SARGENTO WAGNER MARCOS FIGUEIREDO
Imagens: Divulgação CBMSC/Biguaçu