Taió: semana do trânsito e capacitação em produtos perigosos

Corpo de Bombeiros Militar de Taió participou da semana do trânsito 2016, com diversas atividades realizadas de 19 a 23 de setembro, na sede do 23º Posto da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) em Taió, entre elas:

- Simulado de resgate veicular para alunos das escolas estaduais de Taió e autoridades municipais.

- Demonstração de equipamentos do Corpo de Bombeiros e Blitz educativa da PRE com distribuição de panfletos, palestras de conscientização e escolinha de trânsito, com a participação de alunos de 5º anos matutino/vespertino da Escola de Ensino Fundamental Adolpho Ewald/Taió, Escola de Educação Básica Guilherme André Dalri/Salete, Escola de Educação Básica Fernando Ferreira de Melo/Rio do Campo e Escola de Ensino Fundamental Letícia Possamai/ Pouso Redondo.

- Treinamentos sobre primeiros socorros com alunos de escolas municipais de Taió no período matutino e vespertino.

- Capacitação de Legislação, Fiscalização Preventiva e Emergências no Transporte de Produtos Perigosos, promovida pela Gerência de Gestão de Produtos através das Coordenadorias Regionais da Defesa Civil de Rio do Sul e Taió, com Bombeiros Comunitários participantes.

Créditos: Texto: 1º Tenente BM Arthur Roberto Vogel Filho - Comandante do 3º/3ª/5ºBBM – Taió / Fotos: Cleide Tamanini Bogo e Jonata Retke