AÇÃO ENTRE AMIGOS É REALIZADA EM CATANDUVAS

Durante o mês de fevereiro foi realizada uma Ação Entre Amigos dos Bombeiros, pela qual foi possível arrecadar fundos para aquisição de materiais que qualificam ainda mais a assistência ao paciente e contribuem também para a segurança do bombeiro que está atuando.

Ao levantar a necessidade imediata dos Bombeiros Comunitários, foram adquiridas duas botas de combate a incêndio. Bota com desenho tipo D, até o joelho, cabedal confeccionado em couro hidrofugado anti chamas e resistência anti estática, resistente a isolação ao calor, com estrutura em material têxtil interna que promove isolamento térmico.

A Associação dos Bombeiros Comunitários Intermunicipal de Catanduvas, Jaborá e Vargem Bonita em nome da sua presidente Cristiane Baretta, agradece a todos que contribuíram na aquisição de números da ação entre amigos dos bombeiros e já expõe as aquisições realizadas até o momento.

Texto: cabo Willian Felipe Girardi
Imagens: Divulgação CBMSC/Catanduvas
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.