PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (370 palavras)

BOMBEIROS DO CBMSC EM PALMA SOLA ATENDEM DOIS ACIDENTES DE TRÂNSITO EM UM INTERVALO DE DUAS HORAS

No domingo, 17, a equipe de plantão do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Palma Sola, foi acionada para atender a dois acidentes de trânsito, ambos ocorridos em um curto intervalo de apenas duas horas. 

O primeiro incidente aconteceu por volta das 21h, no centro da cidade. Tratava-se de uma colisão veicular com uma árvore. No veículo, encontrava-se uma única vítima, uma jovem de 24 anos, que ficou presa dentro do automóvel devido ao impacto. Apesar da situação crítica, a vítima permaneceu consciente. Ela apresentava suspeita de traumatismo craniano, bem como diversos ferimentos pelo corpo. Graças à ágil ação da equipe de resgate, que realizou os procedimentos de desencarceramento e extração com sucesso, a vítima foi conduzida ao hospital para receber atendimento médico imediato.



O segundo acidente aconteceu por volta das 23h, na Linha Esquina Melo, situada no interior de Palma Sola. Tratava-se de um capotamento envolvendo um veículo de passeio. Dentro do veículo estavam duas vítimas, uma mulher de 42 anos e um homem de 43 anos. Ambos ainda estavam no interior do veículo quando a equipe de resgate chegou ao local. Felizmente, as vítimas não ficaram presas nas ferragens e sofreram ferimentos leves. A equipe de resgate efetuou a rápida retirada das vítimas do veículo e prestou os primeiros socorros no próprio local do acidente. Posteriormente, as vítimas foram encaminhadas ao hospital para avaliação e cuidados médicos. 



A pronta resposta e o profissionalismo da equipe do CBMSC em Palma Sola foram essenciais para garantir que as vítimas recebessem a assistência necessária de forma rápida e eficaz. A atuação do CBMSC destaca a importância dos serviços de emergência em nossa comunidade, garantindo assim a segurança e o bem-estar de todos. 


Créditos:
Texto: cabo Evandro dos Santos
Imagens: Divulgação CBMSC/Palma Sola
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193