PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (288 palavras)

BOMBEIROS MILITARES E COMUNITÁRIOS RECEBEM INSTRUÇÃO SOBRE USO DE BOMBA DE COMBATE A INCÊNDIO EM SÃO MIGUEL DO OESTE

No último 29, sexta-feira, o cabo Jefferson Misael dos Anjos de Lima, que atualmente integra o 13° Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), em Balneário Camboriú, esteve na sede do 12° BBM, em São Miguel do Oeste, para ministrar uma importante instrução sobre o correto uso da bomba de combate a incêndio. 



Com vasto conhecimento na área, cabo De Lima é formado como instrutor de combate a incêndios no Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e possui ampla experiência prática. A instrução teve uma abordagem completa, envolvendo aspectos teóricos e práticos, o que resultou em um total de aproximadamente três horas de atividade. 



A relevante instrução contou com a participação de 26 pessoas, incluindo bombeiros militares e comunitários, todos representando os quartéis vinculados ao 12° BBM. Esse engajamento demonstra o interesse e a importância atribuída ao treinamento para o aprimoramento das técnicas de combate a incêndio. 



Ao término da instrução, os participantes comprometeram-se a compartilhar o conhecimento adquirido com seus colegas de equipe, promovendo, assim, a disseminação das melhores práticas e o aprimoramento das capacidades operacionais em todo o batalhão.


Créditos:
Texto: cabo Evandro dos Santos
Imagens: Divulgação CBMSC/São Miguel do Oeste
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193