PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (259 palavras)

CBMSC ATENDE INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES EM RIQUEZA

No domingo, 21, as equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foram acionadas para combater um incêndio de grandes proporções em uma fábrica de ferragens na cidade de Riqueza, localizada no oeste do estado. 



O imóvel atingido pelo incêndio possuía uma área de aproximadamente 3.500 metros quadrados, dos quais cerca de 2.000 metros quadrados foram salvos graças à pronta resposta e eficiência do CBMSC. As equipes do quartel em Mondaí, responsáveis pela área, foram as primeiras a serem acionadas e imediatamente se dirigiram ao local do incidente. 



Devido à magnitude do incêndio, o CBMSC também solicitou apoio das equipes de plantão dos quartéis vizinhos, em Palmitos e Iporã do Oeste, que prontamente se deslocaram para auxiliar no combate às chamas. O trabalho conjunto das equipes foi essencial para controlar o fogo e evitar que ele se alastrasse para áreas próximas. 



O CBMSC reforça a importância da prevenção de incêndios, ressaltando a necessidade de cumprir as normas de segurança e de realizar manutenções adequadas nas edificações.

Créditos:
Texto: tenente Daniel Wegner Silva
Imagens: Divulgação CBMSC/Mondaí
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193