CBMSC COMEMORA 6 ANOS DE INSTALAÇÃO EM ANCHIETA

O quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Anchieta celebra um marco significativo, seu sexto aniversário de instalação, que foi comemorado na quinta-feira, 24. Ao longo desses seis anos, as equipes do CBMSC em Anchieta demonstraram incansável dedicação ao fornecer serviços essenciais para a comunidade local, bem como para todas as pessoas que transitam pela região.

Desde o início, a missão dessas equipes tem sido a de servir e proteger, e ao longo do tempo, têm consistentemente buscado melhorias em todas as áreas de atuação. Foram realizados investimentos substanciais em viaturas, equipamentos utilizados durante as ocorrências e sistemas de comunicação, com o objetivo de otimizar o tempo de resposta e a eficácia dos atendimentos.

Uma parte crucial dessa missão é compartilhar conhecimento e promover a segurança na comunidade. Nesse contexto, destaca-se a oferta de diversos cursos gratuitos e a realização de palestras educativas nas escolas, empresas e comunidades dos municípios circundantes. Essa abordagem reflete a crença de que a educação é a base para a prevenção e para a promoção de um ambiente mais seguro para todos.

Esses esforços são ainda mais fortalecidos pelo apoio inestimável dos municípios. Através de repasses de recursos, eles têm sido parceiros fundamentais nos esforços de aquisição de viaturas modernas, equipamentos de última geração e na realização de projetos impactantes para a região.

Ao longo desses anos, diversas ações notáveis foram concretizadas, e é com profunda gratidão que o CBMSC expressa seus agradecimentos a todos que participaram dessas conquistas em prol dos cidadãos.

Reconhece-se que é por meio dessas sólidas parcerias que é possível viabilizar ações que verdadeiramente beneficiam as comunidades. Enquanto o sexto aniversário de dedicação e serviço é celebrado, olha-se para o futuro com determinação e otimismo, renovando-se o compromisso de servir com paixão e proteger com integridade.

Parabéns ao quartel do CBMSC em Anchieta por seis anos de serviço exemplar e às comunidades que, juntas, construíram essa história de sucesso! Está-se pronto para os desafios que virão e para continuar sendo uma força confiável e dedicada. Juntos, somos mais fortes.

Texto: soldado Evandro dos Santos
Imagens: Divulgação CBMSC/Anchieta
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.