PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (307 palavras)

CBMSC EM PALMA SOLA PARTICIPA DE REUNIÃO COM MEMBROS DA COMISSÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DO MUNICÍPIO

No quinta-feira, 20, uma importante reunião foi realizada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Palma Sola, com os membros da comissão do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), contando com a participação do quartel de Palma Sola, representado pelo soldado Toshiro Barreto Assahina. 



A pauta central desta reunião foi a eleição e a definição dos candidatos para o Conselho Tutelar de Palma Sola. Com o intuito de garantir a atuação de profissionais capacitados e engajados com a proteção dos direitos das crianças e adolescentes do município, os presentes discutiram a seleção dos candidatos que ocuparão as vagas no conselho.

Durante a reunião, foram decididos os nomes dos candidatos que concorrerão ao cargo de conselheiro tutelar, bem como as regras da campanha eleitoral que será realizada. Essas regras têm o objetivo de orientar os candidatos sobre as diretrizes éticas e legais para a realização da campanha, promovendo um processo transparente e justo.

A presença de um representante do CBMSC reforçou o compromisso das instituições com a garantia do bem-estar e da segurança das crianças e adolescentes da comunidade. A colaboração entre o CBMSC e o CMDCA demonstra a importância do trabalho conjunto para o desenvolvimento de ações que visem à proteção e ao respeito aos direitos infantojuvenis. 


Créditos:
Texto: cabo Robson Camargo de Lara
Imagens: Divulgação CBMSC/Palma Sola
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193