ESTUDANTES DA ESCOLA NOSSA SENHORA DA GLÓRIA DE FLOR DA SERRA DO SUL (PR) EXPLORAM O UNIVERSO BOMBEIRIL EM PALMA SOLA

Na sexta-feira, 29, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Palma Sola, teve a honra de receber a visita de um grupo de estudantes da escola Nossa Senhora da Glória, da cidade de Flor da Serra do Sul, no estado do Paraná. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer de perto o mundo dos bombeiros e ficaram fascinados com a experiência.

A visita dos estudantes à unidade do CBMSC em Palma Sola fez parte do cronograma escolar que aborda diferentes profissões. Os alunos puderam aprender sobre as responsabilidades, habilidades e desafios enfrentados pelos bombeiros no cumprimento de seu dever de proteger a comunidade.

Durante a visita, os estudantes puderam explorar as instalações do quartel e conhecer de perto os equipamentos e viaturas utilizados pelos bombeiros. Eles também tiveram conversas inspiradoras com os bombeiros, que compartilharam suas experiências e responderam às perguntas dos pequenos curiosos.

Texto: cabo Evandro dos Santos
Imagens: Divulgação CBMSC/Palma Sola
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.