PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (257 palavras)

FORMATURA DE BOMBEIROS MIRINS EM CHAPECÓ

Na noite de quarta-feira, 05, ocorreu a formatura dos integrantes do programa Bombeiro Mirim, marcando o encerramento do projeto. O evento foi repleto de orgulho e admiração, com as famílias e amigos dos formandos reunidos para celebrar a conquista. 



Durante a cerimônia, destacaram-se os discursos do comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar (6º BBM), tenente-coronel Walter Parizotto, do vice-prefeito de Chapecó Itamar Agnoletto e da representante do patrocinador do projeto, ressaltando a importância do compromisso, da disciplina e dos valores ensinados no Bombeiro Mirim.  



Cada aluno recebeu seu certificado de conclusão, simbolizando não apenas o término do programa, mas também o início de uma nova responsabilidade com a comunidade, com respeito e com a intenção de fazer o bem.



Ao final da cerimônia, os formandos foram batizados com o famoso banho de mangueira. A noite ficará marcada na memória de todos como um momento de celebração e incentivo para que esses jovens continuem a se desenvolver como cidadãos exemplares da sociedade.


Créditos:
Texto: estagiário Marco A. G. Michel
Imagens: Divulgação CBMSC/Chapecó
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193