PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (369 palavras)

PRIMEIRA CORRIDA DE AVENTURA COM OBSTÁCULOS É REALIZADA EM BRUSQUE

Na última quarta-feira, 15, foi realizada a 1ª Corrida de Aventura com Obstáculos, promovida pela Associação do Corpo de Bombeiros Comunitários de Brusque, com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), marca um evento histórico em comemoração aos 41 anos de dedicação e serviço do CBMSC em Brusque.

A Corrida em Dupla é uma emocionante experiência que promove a superação conjunta. Nessa modalidade, os participantes enfrentaram onze obstáculos eletrizantes, formando uma equipe de apoio mútua para conquistar cada desafio. A parceria é essencial, e a sensação de vitória compartilhada torna essa jornada ainda mais memorável.



Para a Categoria Infantil, abrimos as portas para os jovens aventureiros a partir de 8 anos de idade. Com a condição de estarem acompanhados por um adulto responsável, eles tiveram a oportunidade de vivenciar essa emocionante experiência, criando memórias especiais em família.



Por tratar-se de Modalidade Cooperativa, o foco principal foi a celebração da aventura em um ambiente não competitivo. Os participantes desfrutaram da Corrida de Aventura imersa na natureza, repleta de adrenalina. É importante mencionar que esta corrida não teve caráter competitivo, portanto, não houve pódio. O objetivo principal foi proporcionar uma experiência de diversão e superação, onde todos os participantes tiveram a oportunidade de celebrar suas conquistas ao lado de seus companheiros de equipe.


Créditos:
Texto: soldado Guilherme da Costa Comandolli
Imagens: bombeiro comunitário Alisson Kreuch e Lilian Fotografia
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193