PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (299 palavras)

RÁPIDA ATUAÇÃO DO CBMSC CONTROLA INCÊNDIO SALVANDO EDIFICAÇÕES ADJACENTES EM RIO DOS CEDROS

Na noite de domingo, 02, as equipes de plantão do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Rio dos Cedros, com apoio das equipes de Timbó, deslocaram-se até a avenida Tiradentes, no centro de Rio dos Cedros, para o atendimento de um incêndio em edificação de madeira de aproximadamente 160 m². 



Pelas características do imóvel, as chamas logo consumiram a edificação por completo. Com a chegada das equipes do CBMSC, foi possível realizar o controle das chamas para que não se alastrasse totalmente para edificações vizinhas, entre elas o Banco do Brasil, o banco Sicoob e uma empresa de Internet, além do salvamento de um veículo que se encontrava na edificação vizinha. 



No total foram utilizadas três linhas de combate direto ao incêndio, utilizando-se para realização do combate e rescaldo um total de 18 mil litros de água, não havendo vítimas. Contudo, foi atingida uma área próxima a 400 metros quadrados, sendo uma das edificações atingidas totalmente e duas parcialmente. 



Nos próximos dias serão realizados levantamentos de dados pelas equipes de perícias do CBMSC, a fim de levantar a possível causa do incêndio.


Créditos:
Texto: cabo Maurício Jacobi Revelant
Imagens: soldado Marco Vinicius Savela da Rosa e Portal Timbomilgral
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193