CHEFE DO ESTADO-MAIOR GERAL

Coronel Vandervan Nivaldo da Silva Vidal

Natural de Florianópolis, nascido no dia 30 de dezembro de 1976. Incluiu na PMSC em 1997, para o Curso de Formação de Oficiais, foi declarado Aspirante à oficial em 2000.

Fez os cursos de: Especialização de Bombeiros para Oficiais; Comando e Estado Maior e Altos Estudos Estratégicos. É pós-graduado em Gestão Pública com ênfase à atividade de Bombeiro Militar.

Durante a carreira comandou o Pelotão de Polícia Militar em Içara; chefiou centros e divisões da Diretoria de Logística e Finanças; foi chefe da 6ª seção do Estado-Maior Geral e atualmente foi diretor da Diretoria de Logística e Finanças.

Coronel_Vandervan_Nivaldo_da_Silva_Vidal.jpg

GALERIA DE