XIX OLIMPÍADA CATARINENSE DE BOMBEIROS

Na 19ª edição da Olimpíada Catarinense de Bombeiros competiram 46 municípios e quase 700 atletas. A organização desta edição ficou a cargo do 2º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Curitibanos.

Olimpíadas 2022 1

A abertura foi realizada pelo Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), coronel Marcos Aurélio Barcelos, que reforçou a intenção do evento em promover a integração entre os bombeiros dos 15 batalhões, além de melhorar o serviço da corporação. Olimpíadas 2022 2

Na tradicional competição, em que participam bombeiros militares e comunitários, aconteceram as provas de: montagem de estabelecimento de combate a incêndio; combate a incêndio com extintores; subida livre com cabo de sisal; conhecimentos específicos de atendimento pré-hospitalar e corrida rústica.

Olimpíadas 2022 3

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina em Rio Negrinho conquistou a maior posição do pódio, finalizando o dia de provas na primeira colocação geral, terminando com a invencibilidade da equipe de Florianópolis.

O troféu transitório foi levado para o quartel de Rio Negrinho e será defendido na próxima edição da competição, que acontecerá em Balneário Camboriú.

Confira mais fotos do evento clicando aqui.

 
emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193