5º DESAFIO CATARINENSE DE RESGATE VEICULAR

5ª_Edição_do_Desafio_Catarinense_de_Resgate_Veicular.jpg

I. DO EVENTO

a) O Centro de Ensino Bombeiro Militar - CEBM promoverá em 2024 o 5º Desafio Catarinense de Resgate Veicular. O evento funcionará como Seletiva Estadual para o Desafio Nacional de Resgate que acontecerá em local e data a serem definidos. O evento será realizado de acordo com o que segue:

b) Local: Centro de Ensino Bombeiro Militar - CEBM. Rua Lauro Linhares, 1213. Florianópolis-SC;

c) Data: 26, 27 e 28 de abril de 2024.

II. DO NÚMERO DE VAGAS

a) Número de equipes participantes: no máximo 20 (vinte). Cada Batalhão de Bombeiros Militar ou Organização de Bombeiros Voluntários terá direito a 01 (uma) vaga.

b) O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, como promotor e organizador, terá direito a 15 (quinze) vagas. As demais, num total de 05 (cinco) serão destinadas às Organizações de Bombeiros Voluntários ou concessionárias que atuam em rodovias catarinenses.

c) Caso o número de equipes de um determinado Batalhão de Bombeiros Militar extrapole o número previsto pelo regulamento, a organização do evento acionará a Coordenadoria de Resgate Veicular da corporação para que sejam realizadas seletivas locais.

III. DAS CATEGORIAS

a) Equipes Experientes: equipes que tenham 3 (três) ou mais integrantes que já tenham participado em desafios de resgate veicular (SC, Brasil e outros);

b) Equipes em Desenvolvimento: equipes que tenham no máximo 2 (dois) integrantes que já tenham participado em desafios de resgate veicular (SC, Brasil e outros);

IV. DAS INSCRIÇÕES

a) Período de pré-inscrições: as pré-inscrições poderão ser efetuadas de 26 de fevereiro até 25 de março de 2024.

b) Homologação das inscrições: no dia 25 de março, o Centro de Ensino Bombeiro Militar publicará em suas redes sociais (@cbmsc.centrodeensino) a lista das pré-inscrições homologadas. Para a homologação, serão levadas em consideração a data do preenchimento do presente formulário.

c) Pagamento: a finalização do processo de inscrição ocorrerá com o pagamento e envio do comprovante de depósito do valor devido. O pagamento deverá ser efetuado até 1º de abril de 2024. Caso uma equipe que tenha vaga homologada não efetue o pagamento até a data citada anteriormente, automaticamente perderá a vaga, sendo ofertada à próxima interessada.

d) Será considerada finalizada a inscrição apenas quando o pagamento for confirmado pela organização do evento mediante e-mail enviado à equipe (ou responsável).

e) O valor da inscrição por equipe será de R$ 2000,00 (dois mil reais).

f) Dados para o pagamento: o valor deverá ser depositado na conta da Federação Comunitária Catarinense de Bombeiros. Rua Mato Grosso, 171. Bairro São Cristóvão, Lages. CNPJ: 04.238.017/0001-32. Banco do Brasil. Agência 5215-9 / Conta 8744-0.

g) A efetivação da inscrição ocorrerá de fato quando a equipe encaminhar o comprovante de depósito aos seguintes endereços eletrônicos: cebmcfapscmt@cbm.sc.gov.br e coordenadoria.rve@gmail.com;.

h) Hospedagem e alimentação: cada equipe deverá arcar com sua hospedagem e alimentação.

REGULAMENTO DO 5º DESAFIO CATARINENSE DE RESGATE VEICULAR

LINK DE INSCRIÇÃO